Por Carolinne Rigotti
E, é claro, o cara não deixou a pequena Maria de fora do presente. Lindos!

Que Grego (Caio Castro) mudou muito desde que começou a namorar com Margot (Maria Casadevall), isso não é novidade para ninguém. Mas desde o nascimento de Maria, o cara se tornou o segundo pai perfeito da criança em "I Love Paraisópolis", da Globo. E depois de toda a confusão com o sequestro da bebê, o homem resolveu fazer uma pequena surpresinha para mãe e filha: criou um cantinho decorado para a pequena brincar no desmanche!

A arquiteta começa brincando com o amado: "Maria ainda é muito pequena. Ela ainda não sabe brincar, seu tonto!". O chefã explica que a criança cresce rápido e os dois ficam horas nesse papo. Margot garante que a filha vai amar o espaço e Grego brinca: "Ela é a mulher da minha vida. Não você, a Maria". A ex de Ben (Maurício Destri) finge que sentiu ciúmes e ganha uma declaração do mandachuva: "Meu coração é grande. Tem lugar procê também", diz.

Quem aí se derrete todo por esses dois? Nós do Purebreak shippamos muito Gregot! Para ver a cena para lá de fofa, assista "I Love Paraisópolis", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
sobre
o mesmo tema