Por Carolinne Rigotti
Vamos lembrar que o estudante encontrou a lista de últimos desejos da namorada e decidiu que iria realizá-los o mais rápido possível. Por isso, o rapaz fez um pedido de noivado super fofo e já ajudou a organizar o casório e podemos afirmar que vai ser lindo e emocionante! Vem saber dos detalhes!

Vocês estão preparados para chorar? O Purebreak recomenda que todo mundo se prepare, porque os próximos capítulos de "Malhação", da Globo, vão fazer nossos corações ficarem quentinhos de tanto amor e emoção. Isso porque Amanda (Pally Siqueira) e Kavaco (Gabriel Contente) vão realizar o grande sonho se subirem ao altar e a cerimônia vai ser linda!

Para quem não lembra, a estudante fez uma lista de últimos desejos e, para fechar a sequência, gostaria de casar. "Ela não escreveu esse sonho, não estava nos planos concretos, mas estava presente no imaginário dela, que desde o início sempre foi lúcida sobre o tempo que ela tinha. Foi uma iniciativa do próprio Kavaco, queria realizar esse sonho dela. Foi muito emocionante gravar essa cena", disse Pally, ao descrever a cena: "Para eles, o tempo passa de uma forma diferente".

Além disso, rola uma explicação sobre o vestido: a figurinista optou por deixar os ombros de fora, para ficar mais leve, a julgar que o respirador não é pequeno e que Amanda ficaria sentada em sua cadeira de rodas. O vestido tem 3 camadas, base de cetim e a renda por cima: "Depois dele pronto, decidimos bordá-lo com minis florzinhas de cetim para deixa-la como uma princesa. E quando a atriz viu, foi exatamente essa reação que ela teve, ficou emocionada. Desde o início dessa temporada, tivemos mitas palestras, conversas, encontros e tínhamos como foco contar as histórias com uma preocupação social, de inclusão... E sempre que dava a gente contava. Foi mais que um prazer vestir a Amanda de noiva", completa.

AAAAH, já estamos loucos para ver esse casório! E aí, quem já quer ver Amanda e Kavaco trocando alianças? Contem aqui pra gente, se liguem para mais novidades e, claro, não esqueçam de acompanhar "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema