Por Carolinne Rigotti
Em "Malhação": Breno (Marcelo Argenta) é preso após sequestrar Verena (Joana Borges)
Em "Malhação": Breno (Marcelo Argenta) é preso após sequestrar Verena (Joana Borges)
O professor surtado não somente sequestrou Verena (Joana Borges), mas forçou o casamento com ela e ainda tentou estuprá-la! Então, já não era tempo dele parar atrás das grades, né? E isso vai finalmente acontecer, depois que Márcio (André Luiz Frambach) conseguir chegar na ilha que os dois estão escondidos. Vem ver como isso vai rolar!

Verena (Joana Borges) acabou passando por maus bocados depois que Breno (Marcelo Argenta) voltou a atormentá-la em "Malhação", da Globo. A mocinha foi sequestrada depois do retorno do professor e não somente foi obrigada a casar com o vilão, mas também quase foi estuprada pelo surtado. Mas o cara finalmente será preso nos próximos capítulos!

Tudo vai acontecer quando Márcio (André Luiz Frambach) conseguir ter acesso, junto com a polícia, à ilha que o professor está escondido com a estudante. Com isso, o vilão será preso em flagrante. Finalmente!

Entenda o caso do sequestro

Para quem não lembra, Breno sempre alimentou um amor bem doentio pela estudante, assediando-a e perseguindo o tempo todo. O cara foi afastado do colégio, mas voltou de uma hora para a outra e se aproximou mais ainda de Verena, conseguindo sequestrar a mocinha! Com isso, o vilão organiza uma cerimônia de casamento entre os dois e faz uma baita "declaração" para a menina. A ginasta tenta afastar o malvado, até que vê Álvaro (Eike Duarte) na janela e tenta manter a calma, a pedido do namorado. O problema é que, nessa mesma hora, ele tenta estuprá-la! "Pelo sonho que eu realizei, pela minha força de vontade, por nunca ter abandonado meu amor... Agora é hora de eu colher o fruto que é meu por direito. Um fruto proibido aqui nesse paraíso", diz. Tenso!

E aí, como será que Verena vai ficar depois desse tormento todo? Para saber, fique de olho em "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema