Por Jeferson Souza
De "Malhação: Seu Lugar No Mundo": elenco se reune para assistir último capítulo da temporada
14 Fotos
Veja as fotos!
De "Malhação: Seu Lugar No Mundo": elenco se reune para assistir último capítulo da temporada
Desfecho aconteceu na última terça-feira (2) e reuniu atores nos Estúdios Globo.

Chegou ao fim, na última terça-feira (2), a temporada "Seu Lugar No Mundo", da novelinha "Malhação", da Globo! E para não deixar passar em branco, parte do elenco se reuniu nos estúdios da emissora carioca para juntos acompanharem o desfecho da história, que terminou cheia de adrenalina! Quem aí já está sentindo saudades, hein?

Vai ser difícil ligar a TV e não se deparar com a galera que marcou presença no ar por quase um ano, na faixa das 17h45 da Globo, viu? Não é segredo para ninguém que a temporada foi um verdadeiro sucesso, e personagens como a Krica (Cynthia Senek), Alina (Pâmela Tomé) e Samurai (Felipe Titto) caíram na boca do povo! Para fechar com chave de ouro o trabalho, o time acompanhou o final da história, que vai dar lugar à temporada "Pro Dia Nascer Feliz", no dia 22 de agosto. E o clima, é claro, traz muita emoção e o sentimento de dever cumprido! Nas redes sociais, os atores não perderam a oportunidade de registrar o encontro!

E por falar em final, agora que a produção já deu adeus à telinha, o Purebreak resolveu fazer um duelo que promete deixar os fãs de carteirinha de "Malhação" p-i-r-a-n-d-o com uma dúvida: afinal, qual foi a melhor temporada do folhetim? A recém finalizada ou "Sonhos", com Isabella Santoni e Rafa Vitti? Vota lá e deixe sua opinião!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema