Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que os dias de terror vividos por Verena (Joana Borges) na novela ainda não acabaram! Após a recontratação do professor assediador, a jovem é sequestrada por ele e o cara se mostra cada vez mais insano ao fazer uma espécie de cerimônia de casamento. Será que a adolescente conseguirá escapar dele?

Tudo indica que os momentos de total terror que Verena (Joana Borges) passou em "Malhação" vão se repetir nos próximos capítulos da novela. Depois que Breno (Marcelo Argenta) volta para o Sapiência - já que Solange (Fernanda Paes Leme) resolveu recontratá-lo - o assediador se mostra ainda mais obcecado pela jovem e a sequestra! Já no cativeiro, ele obriga a ex-aluna a se vestir de noiva e começa a realizar uma espécie de cerimônia de casamento, dando a entender que irá abusar dela.

Verena sem saída?

"Prometo te amar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença... Ah, quer saber, vou usar minhas palavras. Eu vou te amar pra sempre, minha menina", dirá o sádico, enquanto avança para tentar beijar Verena. "Sai de perto de mim!", grita chorando, tentando afastá-lo.

É nesse momento que a jovem ginasta tem uma surpresa e vê Álvaro (Eike Duarte) pela janela de seu cativeiro. O jovem aproveita que o professor está distraído com sua loucura e faz sinal para que a namorada fique calma até que eles possam agir.

O perigo se aproxima

Verena decide obedecer o namorado e espera, mas Breno segue com seu plano maluco e diz: "Pelo sonho que eu realizei, pela minha força de vontade, por nunca ter abandonado meu amor... agora é hora de eu colher o fruto que é meu por direito. Um fruto proibido aqui nesse paraíso!". Tenso!

Será que ela vai conseguir sair dessa situação? Fique ligado no Purebreak e assista "Malhação", de segunda a sexta, na faixa das 17h30, na Globo.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema