Por Guilherme Assumpção
O campeão da 3ª temporada do reality da Band será conhecido na próxima terça-feira (23).

Tá decidido! Conforme vazou antes da hora, Leonardo e Bruna realmente são os finalistas da terceira temporada do "MasterChef Brasil". O reality que mais rende memes na TV brasileira fez sua última vítima na noite desta terça-feira (16). Raquel não conseguiu superar os seus adversários e acabou eliminada do programa.

A primeira prova da noite foi feita para testar as habilidades dos aspirantes a chef de cozinha para manusear equipamentos profissionais. Leo, que usou um defumador para preparar um pargo com endívias assadas, conquistou Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin e garantiu o primeiro lugar na grande final.

Foi por pouco!

Na prova de fogo, chamada pelos jurados de "final antecipada", Bruna e Raquel precisaram preparar um king crab - ou caranguejo real. As duas foram bastante elogiadas, com direito a Jacquin dizendo que as duas receitas continham muita emoção. Porém, houve críticas a respeito da apresentação de ambos os pratos.

No final, Raquel acabou sendo mandada embora e Bruna conquistou seu lugar, ao lado de Leo, na grande final do "MasterChef Brasil", atração líder de audiência no Twitter. O último programa desta temporada será exibido na próxima quarta-feira (23), na faixa das 22h30 da Band. E aí, pra quem vai a sua torcida?

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema