Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A advogada aproveita o momento pós-cirurgico para ficar pertinho do loiro.

Na reta final de "O Outro Lado do Paraíso", Adriana (Julia Dalavia) ficará debilitada após passar por uma cirurgia de transplante de rim e surpreende Patrick (Thiago Fragoso) ao fazer uma proposta para que eles morem juntos.

Ainda sem saber que a doadora do órgão foi, na verdade, Beth (Gloria Pires), a jovem se recupera em casa aos cuidados de seu pai, Henrique (Emílio de Mello), mas ele acaba recebendo uma chamada urgente do trabalho e precisa deixá-la. A irmã de Clara (Bianca Bin), então, decide usar essa brecha, aproveitando que o rapaz está sozinho, e diz: "O Patrick pode ficar aqui comigo", dispara.

Patrick reage surpreso e a advogada argumenta que será somente caso ocorra uma emergência e é nessa hora queo loiro confessa que pensava em ir embora de Palmas. "Eu posso ser um motivo para você ficar aqui", dispara Adriana. O criminalista promete pensar no assunto e a moça ainda pede um beijo de despedida do rapaz, mas ele faz apenas um carinho em sua testa.

Será que o casal vai pra frente? Para saber, não deixe de acompanhar as emoções da novela "O Outro Lado do Paraíso" aqui no Purebreak e assista na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema