Por Guilherme Assumpção
O último capítulo vai ao ar na próxima sexta-feira, 11 de maio.

Está decidido com quem Clara (Bianca Bin) vai ficar no final de "O Outro Lado do Paraíso"! Pelo menos é o que garante Carla Bittencourt, na coluna Telinha, do Jornal Extra, nesta sexta-feira (04). Segundo ela, a mocinha vingativa escolherá ficar com Patrick (Thiago Fragoso). Já Gael (Sergio Guizé) ganhará um novo amor, Taís, vivido por Vanessa Giácomo.

De acordo com a publicação, Gael se mudará para o Rio de Janeiro no último capítulo. Por lá, ele conhecerá Taís, que estará fugindo do marido espancador. Nas próximas cenas, o cara demonstrará apoio à personagem de Vanessa, a levando para a delegacia da mulher e até enfrentando o companheiro agressor: "Conheço bem o teu tipo. Sei exatamente quem você é."

Gael, inclusive, não esconderá o seu passado de Taís. "Perdi quem amava porque bati nela. Deixa eu cuidar de você. Nunca mais vou bater. Eu preciso de você e você precisa de mim. Quero uma nova chance", dirá o filho de Sophia (Marieta Severo) para a mulher. Os dois, então, se beijarão. Logo depois, Clara aparecerá subindo ao altar com Patrick - o novo casal não está entre os convidados.

E aí, você acha que Gael merece uma segunda chance ou uma vez agressor, sempre agressor? Para conferir detalhes deste final, a dica é continuar de olho em "O Outro Lado do Paraíso", cujo último capítulo está marcado para ir ao ar na próxima sexta-feira, 11 de maio. Sua substituta, "Segundo Sol", estreia em 14 de maio.

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema