Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A vilã vai tentar se safar mais uma vez!

Nos capítulos finais de "O Outro Lado do Paraíso", Sophia (Marieta Severo) vai confessar seus crimes depois que Mariano (Juliano Cazarré) desmascará-la, mas ela vai dizer para a juíza Raquel (Érika Januza) que tudo que ela fez foi em defesa própria, tentando bancar a vítima.

O advogado da malvada passa o julgamento todo tentando virar o jogo contra Clara (Bianca Bin), fazendo a mocinha parecer a líder de um complô contra Sophia. Mas as coisas mudam quando Mariano aparecer para dar o testemunho da tentativa de assassinato que sofreu pelas mãos da mãe de Gael (Sergio Guizé). "Eu tentei achar alguma coisa pra botar a Sophia na parede. Só pra me livrar dela. Quem procura acha. Descobri que a Sophia era a assassina das tesouradas", lembrará o garimpeiro e então contará que chantageou Sophia para que ele pudesse ficar com Lívia (Grazi Massafera).

"Ela fingiu que aceitava tudo. Que tava na minha mão. Pediu um abraço de despedida. Achei que ela tinha o direito a uma despedida. Fui mula. Aceitei", contou sobre os momentos antes de levar as tesouradas. Depois de ouvir tudo, a vilã tentará se fazer de vítima e seu advogado dirá: "Peço que os senhores jurados levem em consideração os sentimentos dessa mulher. Deem uma chance para que ela retome sua vida na sociedade. Sophia Montserrat cometeu os crimes, como ela mesma reconheceu. Foi induzida a isso pela vida".

E aí, vocês acham que a grande vilã será inocentada? Para descobrir, continue ligado no Purebreak para mais novidades de "O Outro Lado do Paraíso" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema