Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que a mocinha vai ter que resgatar sua família e dessa vez com um custo bem grande: sua própria liberdade. A ex-congelada fará um acordo com uma das cientistas para que seus parentes sejam liberados da prisão que fizeram na mansão. Vem com o Purebreak que a gente te conta tudo que vai rolar nessa reta final!

A vida de Marocas (Juliana Paiva) não está nada fácil em "O Tempo Não Para" e vai ficar ainda mais complicada. Depois dela e sua família serem mantidos presos em sua própria casa por causa de um suposto vírus que carregam, a cientista Petra (Eva Wilma) vai decidir libertá-los do nada. É claro que essa decisão da mulher tem algo de sorrateiro e ela fará com que a mocinha fique presa no lugar de seus parentes.

Marocas se sacrifica

Depois de um tempo confinados, a família de ex-congelados receberá a visita de Petra e Dom Sabino (Edson Celulari) logo pergunta: "Até que enfim, apareceram! O que está acontecendo, afinal?", e a cientista responde: "Boas notícias: vocês estão liberados. Vamos limpar tudo e remover os equipamentos antes de devolver a mansão à família", diz e logo em seguida pede para conversar com Marocas.

Percebendo que não se trata apenas de uma conversa, a amada de Samuca (Nicolas Prattes) pergunta: "Nós não seremos libertados?". "Sairão todos da casa. À exceção de você, que deverá vir conosco", explica Petra, e Marocas pergunta o que aconteceria se ela não fosse. Nisso, a malvada responde: "Nesse caso, a família toda continuará em quarentena. A decisão é sua", diz a mulher.

Logo em seguida, Marocas aparecerá sendo levada da mansão de helicóptero e, com um olhar melancólico dirá: "Minha família...", mas Petra a interrompe e diz: "Você tomou a decisão certa, Marocas". O que será que vai acontecer com a mocinha? Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre "O Tempo Não Para" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
sobre
o mesmo tema