Por Victor Viana
Deborah Secco elogia Letícia Colin após o fim de "Segundo Sol"
Deborah Secco elogia Letícia Colin após o fim de "Segundo Sol"
A novela "Segundo Sol" acaba no próximo sábado (10) e isso significa que as gravações também estão chegando ao fim. A atriz Deborah Secco aproveitou esse momento e fez uma linda declaração para Letícia Colin, com quem contracenou ao longo de toda trama. Não sei vocês, mas nós do Purebreak ficamos bem emocionados e já estamos amando essa amizade.

Já está na hora de dizer adeus para novela "Segundo Sol" e esses últimos capítulos prometem ser bastante intensos e cheios de reviravoltas, como costuma ser em toda novela. Deborah Secco, a intérprete de Karola, aproveitou esse momento de despedida para fazer uma declaração à Letícia Colin. Através do seu Instagram, a global publicou um vídeo ao lado da atriz e foi só elogios. "Eu vim buscar ela no cantinho, porque esse parceira aqui é sem dúvida a atriz mais talentosa da nova geração. Eu tenho certeza que com ela a arte está em boas mãos", declarou Deborah. Olha, receber um elogio desses não é pra qualquer, né?

Karola descobre a verdade sobre o seu passado

Os capítulos finais de "Segundo Sol" têm sindo bem complicados para Karola. Afinal, a ex-garota de programa passou a vida inteira achando que havia sido abandonada pelos pais e recentemente descobriu que Karola (Adriana Esteves) é a sua verdadeira mãe. Puxado, né? Pra completa, Valentim (Danilo Mesquita) também descobriu que ela não era sua mãe verdadeira. Qual será o final da personagem? Para descobrir, tudo o que vai rolar nessa reta final, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Vem aí "O Sétimo Guardião"

A novela "O Sétimo Guardião" ainda não estreou mas já está dando o que falar. Com bastante misticismo, ela promete deixar o público bem curioso. Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso interpretam o casal protagonista e já foi possível ver o quanto eles têm química. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar acompanhando a gente e ficar de olho na Globo, de segunda a sábado, na faixa das 21h, a partir do dia 12 de novembro.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Letícia Colin ganha milhares de elogios de Deborah Secco após final de "Segundo Sol"
Valentim descobre a verdade sobre o passado de Karola em "Segundo Sol" e fica chocado!
Laureta revela que Karola é fruto de um estupro em "Segundo Sol" e faz chantagem
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema