Por Guilherme Assumpção
Katherine McNamara fala sobre Clary e Jace no final de "Shadowhunters"
Katherine McNamara fala sobre Clary e Jace no final de "Shadowhunters"
Chegou a hora de saber como aquele "empurrãozinho" do caçador de sombras afetará essa relação.

Parece que, daqui pra frente, "culpa" vai ser uma palavra bastante presente na história de Clary (Katherine McNamara) e Jace (Dominic Sherwood) em "Shadowhunters". Afinal, o caçador de sombras jogou a amada de um telhado! Vem ver o que a protagonista da série disse sobre o assunto, nesta nova entrevista ao site ShumDario News.

"Para ser honesta, eu não sei se isso necessariamente afetará Clary tanto quando afetará Jace, porque Clary entende o que está acontecendo e sabe que ele não foi responsável pelo que aconteceu. Mas Jace sabe o que ele fez e viu isso acontecendo", diz Katherine. "Essa culpa vai pesar nele porque ele se pressiona a ser um guerreiro perfeito, um herói e um anjo de ouro, que é como todos o enxergam", acrescenta.

Porém, os shippers de Clace não precisam se desesperar - ainda há esperanças para o casal principal! "Para o bem ou para o mal, eles são pessoas diferentes agora, então nós vamos ver como isso afetará o relacionamento deles no futuro. Isso definitivamente não torna as coisas fáceis", finaliza a atriz.

Vale lembrar que "Shadowhunters" foi cancelada pela Freeform, mas vai ganhar uma segunda metade da terceira temporada e um episódio final de duas horas de duração. Tudo isso será exibido apenas em 2019.

Shadowhunters
O último episódio de "Shadowhunters" agradou os fãs e o showrunner explica a última cena
Os fãs de "Shadowhunters" ainda não desistiram de tentar salvar a série
Vai ter casamento, sacrifício e lágrimas no final de "Shadowhunters"!
O elenco de "Shadowhunters" vai continuar atuando e nós contamos os próximos projetos dos atores
ver todas as notícias de Shadowhunters Ver + matérias
sobre
o mesmo tema