Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Pode se preparar porque a temporada final da série já começou e a prévia do episódio 12 já mostra que vamos sofrer e amar tudo que vai rolar na produção. Além de vermos Alec (Matthew Daddario) e Magnus (Harry Shum Jr.) preparadíssimos pra pegação, vemos Clary (Katherine McNamara) e Simon (Alberto Rosende) tendo que resolver seus problemas.

Pode pirar, porque vai ter muito #Malec na temporada final de "Shadowhunters", sim! A galera da Freeform liberou a primeira prévia do 12º episódio da temporada final da série, que ganhou o nome de "Original Sin". Além de vermos nosso casal favorito pronto pra pegação, vemos Clary (Katherine McNamara) mostrando seus poderes de transformação ao lado de Luke Baines (Jonathan Morgenstern), enquanto Simon (Alberto Rosende) tenta encontrar uma solução para seu problema.

A sinopse já mostra o que podemos esperar do episódio, com muita ação e até transformação: "Simon está determinado a se livrar da Marca de Caim e, com a ajuda de Isabelle (Emeraude Toubia), tenta encontrar o vampiro mais velho de Nova York para conseguir mais informações sobre a marca. Agora em Paris, Clary tenta desesperadamente encontrar uma forma de escapar da sua situação. Enquanto isso, com seu novo senso de moralidade, Magnus (Harry Shum Jr.) tenta viver sua vida ao máximo". Aperta o play pra ver um pouco do que vem por aí:

O adeus de "Shadowhunters"

Aqui no Brasil, a responsável por transmitir "Shadowhunters" é a Netflix e todos os episódios, incluindo os últimos, poderão ser vistos na plataforma de streaming. A temporada final já começou a ser transmitida no Brasil e o episódio 11 está disponível na gigante de streaming. A série é baseada na série literária "Os Instrumentos Mortais", de Cassandra Clare e Joshua Lewis.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta todas as novidades sobre essa e todas as séries mais queridas do momento!

Shadowhunters
O último episódio de "Shadowhunters" agradou os fãs e o showrunner explica a última cena
Os fãs de "Shadowhunters" ainda não desistiram de tentar salvar a série
Vai ter casamento, sacrifício e lágrimas no final de "Shadowhunters"!
O elenco de "Shadowhunters" vai continuar atuando e nós contamos os próximos projetos dos atores
ver todas as notícias de Shadowhunters Ver + matérias
sobre
o mesmo tema