Por Victor Viana
Em "Teen Wolf": Allison (Cristal Reed) pode voltar no final da série!
Em "Teen Wolf": Allison (Cristal Reed) pode voltar no final da série!
Será que ela e Scott (Tyler Posey) ficarão juntos?

"Teen Wolf" ainda não acabou, mas sua última temporada está deixando os fãs malucos com os acontecimentos finas. Apesar da trama estar centrada no sumiço do personagem de Dylan O'Brien, um dos produtores da série, Jeff Davis, revelou em entrevista ao TV Line que algumas pessoas muito importantes voltarão. Nem é preciso dizer que a notícia deixou os fãs bem curiosos e cheios de especulações, né?

"Teremos algumas aparições na última temporada de pessoas que vocês não veem há muito tempo", declarou Davis. Óbvio que o nome de Crystal Reed, intérprete Alisson, foi um dos primeiros nomes a ser chutados. Após seu trágico fim na terceira temporada, muitos fãs ainda sonham em ver ela e Scott (Tyler Posey) juntos novamente. Entretanto, não faz muito tempo desde que o rostinho de Reed foi visto no seriado, já que ela também deu vida a uma ancestral de Allison na trama, Marie-Jeanne Valet.

"Um desses rostos antigos será o do pai de Scott. Por necessidade, ele precisará voltar a Beacon Hills por conta do caos instalado na cidade. Então, ele volta como um agente do FBI", finalizou Jeff Davis. Ou seja, já sabemos que pelo menos uma dessas visitas mexerá bastante com o nosso protagonista de "Teen Wolf"

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema