Por Lucas Silva
No final de "Teen Wolf", Derek (Tyler Hoechlin) e Stiles (Dylan O'Brien) voltam para ajudar Scott (Tyler Pousey)
No final de "Teen Wolf", Derek (Tyler Hoechlin) e Stiles (Dylan O'Brien) voltam para ajudar Scott (Tyler Pousey)
OMG! Vocês estão preparados para o fim dessa história?

"Teen Wolf" está chegando ao fim e uma grande luta final vai acontecer. No episódio intitulado de "The Wolves of War" (Os Lobisomens de Guerra), que vai ao ar dia 24 de setembro na MTV americana, Gerard (Michael Hogan) inicia seu último ataque contra os seres sobrenaturais de Beacon Hills. Dá só uma olhada no trailer promocional da despedida da trama:

De "Teen Wolf", episódio final terá ataque final de Gerard (Michael Hogan) e o retorno de Derek (Tyler Hoechlin) e Stiles (Dylan O'Brien)

Na promo podemos ver o tão aguardado retorno de Derek (Tyler Hoechlin) após temporadas afastado e de Stiles (Dylan O'Brien), que estava sumido desde o primeiro episódio da temporada. O'Brien, inclusive, admitiu recentemente que é extremamente emotivo e que vai sentir saudades da série. Ele e os demais atores do elenco ficaram muito próximos durante esses seis anos em que gravaram a história. E realmente não deve ser nada fácil dar tchau para um projeto incrível como "Teen Wolf", não é mesmo?

Quer saber mais sobre tudo o que rola no universo dos seriados e não perder nenhuma novidade? É fácil: só continuar ligado nas notícias do Purebreak ;)

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema