Por Victor Viana
Em "Teen Wolf", na 6ª temporada, Malia (Shelley Hennig) ganha mais destaque
Em "Teen Wolf", na 6ª temporada, Malia (Shelley Hennig) ganha mais destaque
Parece que a ex-namorada do melhor amigo de Scott vai crescer na série.

Muita gente ficou chateada quando descobriu que a sexta temporada de "Teen Wolf" seria a última. Entretanto, os fãs da série também devem estar bastante contentes com a qualidade atual da trama. Com o esquecimento de Stiles (Dylan O'Brien) e todo clima tenso em torno dos Cavaleiros Fantasmas, mais novidades vêm por aí e uma é sobre Malia (Shelley Hennig), que ganhará mais destaque.

"Nós realmente queríamos dar mais coisa para Malia neste ano. Ela é uma das nossas favoritas. É divertida, engraçada e não é uma típica adolescente (...) Nós queremos ver Malia como uma jogadora. Ela é um animal selvagem e tem suas próprias necessidades. Como ela é sem Stiles, sem esse relacionamento?", declarou o produtor Jeff Davis ao portal TVLine. Então pelo visto teremos uma nova Malia nesse último ano do seriado. Mas, o que será que isso significa?

Já deu para perceber que a sexta temporada de "Teen Wolf" está mesmo pegando fogo. E o melhor, ainda tem muito mais coisa para acontecer. Para ficar por dentro de tudo, basta entrar no Purebreak que a gente te conta!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema