Por Victor Viana
Na última temporada de "Teen Wolf", Stiles (Dylan O'Brien) e Lydia (Holland Roden) devem terminar juntos?
Na última temporada de "Teen Wolf", Stiles (Dylan O'Brien) e Lydia ( Holland Roden) devem terminar juntos?
De acordo com Jeff Davis, esse é o rumo natural de suas histórias.

A sexta temporada de "Teen Wolf", da MTV, começou e todo mundo já está se perguntando o que acontecerá com Stiles (Dylan O'Brien), agora que ele foi esquecido por todos. Quer dizer, além dessa pergunta, os fãs também querem saber desde o início da série, aliás, se o melhor amigo de Scott (Tyler Posey) vai ou não terminar ao lado de Lydia (Holland Roden). Em entrevista ao TVLine, o produtor executivo do programa, Jeff Davis, falou sobre o possível final desse romance.

"Debatemos muito sobre isso na sala dos roteiristas", admitiu Davis. "Devemos mantê-los como amigos? Descobrir que essa é a última temporada faz com que você queira ir para coisas que estava segurando. Nós os vimos como grandes amigos, como antagonistas e até quando Lydia não sabia quem diabos era Stiles. É uma progressão de relacionamento deles que, para nós, parece ser muito natural", revelou.

Pois é, quem acompanha o seriado desde a sua primeira temporada, além de já ter visto a dupla passar por bastante coisa, espera por esse relacionamento há muito. Stiles e Lydia são com certeza um dos casais mais shippados do mundo das séries, não concordam? Porém, mesmo que os dois terminem juntos, isso ainda deve demorar para acontecer. Afinal, ainda tem muita coisa para rolar na última temporada de "Teen Wolf".

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema