Por Carolinne Rigotti
O vídeo mostra justamente o que a galerinha de casa sentiu com a notícia sobre o fim: todos incrédulos, negando até o fim, sem entender o motivo... Mas tudo indica que MUITA coisa ainda vai acontecer nos próximos capítulos! E aí, alguém tem algum palpite para essew desfecho icônico? Conta pra gente!

Jim Parsons decidiu que "The Big Bang Theory" já tinha alcançado tudo que eles queriam e, por isso, a décima segunda temporada da série será a última. E agora o clima de despedida tomou conta da trama! Prova disso é que o último trailer divulgado mostra a reação dos personagens ao descobrirem que a história estava chegando ao fim. Bem parecido com a realidade, não?

Mesmo com esse clima, tudo indica que MUITA coisa ainda pode acontecer! Afinal, ainda não foi apresentada a lua de mel de Sheldon e Amy (Mayim Bialik), a chegada do pai de Penny (Kaley Cuoco) e, pelo que parece, uma nova gravidez de Bernadette (Melissa Rauch) e Howard (Simon Helberg)! Será? Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões!

Fim será criativo

Após a notícia sobre o fim da série, a equipe de "The Big Bang Theory" liberou um comunicado e afirmou que os fãs não vão se decepcionar com a última etapa da série. "Nós somos muito gratos para sempre aos nossos fãs pelo apoio a 'The Big Bang Theory' ao longo das últimas 12 temporadas. Nós, juntos ao elenco, roteiristas e equipe, apreciamos muito o sucesso da série e queremos fazer uma temporada final e um último episódio que darão a 'The Big Bang Theory' o que será um desfecho épico e criativo", disse a Warner Bros. Television, CBS e Chuck Lorre Productions. E aí, como vocês receberam a notícia do fim? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema