Por Carolinne Rigotti
Em "The Big Bang Theory": episódio final pode ser inspirado em filme clássico
Em "The Big Bang Theory": episódio final pode ser inspirado em filme clássico
Todos os personagens estão caminhando para seu tão sonhado "felizes para sempre" e aí começaram a rolar muitas especulações, como por exemplo: talvez o episódio final seja bem no estilo "De Volta Para o Futuro"! Gente, será? Até que a teoria está bem fundamentada e faz sentido! Vem ver!

Assim como todo o fim de série, todos - ou quase isso - os personagens garantem o seu final feliz. E em "The Big Bang Theory" não poderia ser diferente, né? A história vai mostrar todos os nossos personagens tão amados conseguindo êxito em suas vidas e uma teoria afirma que o episódio final vai ser inspirado em "De Volta Para o Futuro". Ué, por que será?

Há quem diga que Sheldon (Jim Parsons) vai conseguir ganhar um Nobel, enquanto Raj (Kunal Nayyar) vai casar e Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco) vão ser um casal realizado e feliz. Por isso, os fãs começaram a especular que a comédia pode guardar um segredinho a mais. Isso porque, vale lembrar, a série já discutiu várias vezes se no futuro existiria uma tecnologia capaz de viajar no tempo. Ou seja, a galerinha de casa está acreditando que essa "ida para o futuro" possa ser apresentada na série, mas especificamente no episódio final!

E aí, será que todos vão conseguir realizar seus sonhos mesmo? Para saber, se ligue nos próximos episódios de "The Big Bang Theory" e, claro, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema