Por Jeferson Souza
O vencedor será revelado nesta sexta-feira (25).

Tá chegando a hora da aguardada final do "The Voice Brasil", da Globo! O reality já consagrou nomes como Sam Alves, em 2013, e desde então, tornou o artista um dos queridinhos do público brasileiros. Em 2015, a disputa está entre quatro participantes que já possuem fortes torcidas nas redes sociais, e se depender dos fãs vai ser mega acirrado! Apresentado por Tiago Leifert, o vencedor será anunciado nesta sexta-feira (25). Quem será que vai ganhar esse presentão de Natal, hein?

Para quem está por fora, o time de Cláudia Leitte está representado pela Nikki! A estilosa cantora já mostrou que tem tudo para se tornar uma diva da música nacional. Dá uma olhada em uma das apresentações da moça, que já cantou hits como "Hello", de Adele e "Wrecking Ball", da super polêmica Miley Cyrus.

Nikki

Michel Teló, que nós já mostramos que é viciado em Instagram, aposta no cantor Renato Vianna, o cara tem inspirações internacionais como Nickelback e David Cook, além de mesclar com um estilo gospel. Será que já na primeira vez na atração, Teló vai sair vitorioso?

Renato Vianna

Lulu Santos é talvez um dos mentores queridinhos dos participantes. Será que Ayrton Montarroyos vai deixá-lo orgulhoso? O cara tem uma pegada MPB e certamente vai agradar quem é fã da música nacional! Da só uma olhada na apresentação incrível que o cara fez:

Ayrton Montarroyos

Por fim, Carlinhos Brown deve está mega animado! Afinal, Junior Lord vem com sede ao prêmio, e o cara é um dos preferidos do público! Será que vem vitória por aí?

Junior Lord

Fique ligado, a final do "The Voice Brasil", vai ao ar na próxima sexta (25), na Globo, logo após a novela "A Regra do Jogo".

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema