Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Aparição do grande carrasco da vez movimentou o episódio e deixou uma dúvida arrasadora no ar!

Se tem uma palavra que pode definir o season finale de "The Walking Dead" é desespero! Depois de uma agonia sem fim para tentar salvar uma Maggie (Lauren Cohan) grávida, Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo finalmente ficaram cara a cara com o líder dos Saviors, o aguardadíssimo Negan (Jeffrey Dean Morgan) e o temido bastão de basebol, Lucille. O resultado, claro, foi o pior possível.

Voltando um pouquinho no tempo - enquanto as coisas não estavam totalmente perdidas - o episódio foi para mostrar que, por mais que você pense que está no comando, tudo não passa de uma ilusão e sempre tem alguém que vai esfregar isso na sua cara. No caminho tenso de Rick em busca de um hospital para a namorada de Glenn (Steven Yeun), cada obstáculo era uma desconstrução daquela confiança cega que o líder tinha desde quando tomou Alexandria para si.

O temido acerto de contas

Desde as armadilhas dos Saviors impedindo que ele avançasse pelas estradas, até a corrente de zumbis que usavam a jaqueta de Daryl (Norman Reedus) - que ninguém sabia ainda se tava morto ou não (não estava, uhul!) - e um dos dreads de Michonne (Danai Gurira), o desespero foi tomando conta de cada um dos personagens à medida que percebiam que não tinham mais saída. O encontro com Negan definiu que tudo vai ser diferente, já que por vingança, o comandante do grupo rival definiu que agora Rick e seu povo trabalham pra ele. De tudo que produzirem, metade pertence aos Saviors, porque eles tiveram muitas baixas em seu pessoal por causa das atitudes dos Alexandrinos de matar sem olhar.

E, continuando nessa historinha de baixas, Negan não quis ficar pra trás e afirmou que iria assassinar alguém dos protagonistas para mostrar quem manda. Depois de não conseguir se decidir de imediato e fazer ameaças ao Glenn e ao Carl (Chandler Riggs), o malvadão resolveu escolher no uni-duni-tê quem seria a vítima. Depois de segundos de nervosismo total, ele parou em alguém e os telespectadores só puderam ouvir o som das batidas do bastão e de um crânio se partindo, sem saber quem foi que teve esse destino trágico.

Carol (Melissa McBride) foi resgatada por Morgan (Lennie James) em "The Walking Dead"
Carol (Melissa McBride) foi resgatada por Morgan (Lennie James) em "The Walking Dead"

Do outro lado da história, temos Carol (Melissa McBride), que achou que fugir seria a sua melhor forma de sobreviver. Mas ela não contava que Morgan (Lennie James) estava seguindo sua trilha e não a deixaria ir tão fácil assim. No final, ele salva a teimosa de morrer brutalmente, quebrando sua regra de não-violência.

Mas, ao mesmo tempo, conseguiu dois aliados que andam de cavalo e prometeram ajudá-lo. Quem será essa galera? E quem foi que morreu naquele jeito super bizarro? Façam suas apostas e até outubro, que é quando "The Walking Dead" volta com a sua sétima temporada!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema