Por Guilherme Assumpção
Fiorella Mattheis comenta namoro com Alexandre Pato durante participação no "Programa do Jô", da Globo
Fiorella Mattheis comenta namoro com Alexandre Pato durante participação no "Programa do Jô", da Globo
Atriz costuma ser reservada quanto a sua vida pessoal, mas falou abertamente sobre o novo relacionamento com o jogador de futebol durante uma participação na atração da Globo.

Depois de Anitta, chegou a vez de Fiorella Mattheis revelar detalhes sobre seu novo relacionamento no "Programa do Jô", da Globo. Previsto para ser exibido na próxima sexta-feira (21), o programa marca a primeira vez em que a atriz fala abertamente sobre o romance com Alexandre Pato, com quem recentemente assumiu o namoro.

Em meio a vários rumores, Fiorella e Pato levaram a relação à público durante um evento beneficente no dia 7 de novembro. Na ocasião, os pombinhos chegaram de mãos dadas e não se desgrudaram durante toda festa. "Estamos juntos há pouco tempo, tem um mês e pouco", explica a loira, revelando em seguida que o namorado conseguiu seu telefone e, assim, os dois começaram a se falar e se conhecer melhor.

Na entrevista, a estrela do humorístico "Vai Que Cola" declara que os boatos de que o casal estava envolvido começaram antes mesmo deles se conhecerem, quando Fiorella ainda era casada com o ex-judoca Flávio Canto. "De tanto as pessoas falarem que a gente estava junto, por causa desse negócio de redes sociais, nós acabamos nos conhecendo", disse.

No entanto, quem acompanha fielmente a vida da atriz e do jogador de futebol, sabe que a declaração não é lá completamente verdadeira. Em dezembro de 2013, Fiorella e Pato já haviam se esbarrado durante uma campanha publicitária. Naquela época, as estrelas chegaram a publicar fotos juntos no Instagram, ao lado da modelo Yasmin Brunet.

sobre
o mesmo tema