Por Bianca Venturotti
Flávia Pavanelli, ex-namorada do cantor Biel, faz surpresa para o novo namorado
Flávia Pavanelli, ex-namorada do cantor Biel, faz surpresa para o novo namorado
Os fãs da youtuber estão shippando muito o casal #fladibe. Confira!

Flávia Pavanelli ficou ainda mais conhecida quando protagonizou um romance relâmpago com o cantor Biel, mas, - para quem ainda não sabe - a musa já arrasava como youtuber antes mesmo de conhecer o cantor e hoje segue colecionando cada vez mais fãs espalhados por aí. Mas não são só os seus admiradores que piram com as suas publicações. Os shippers dão o que falar nas páginas oficiais da gata e fazem questão de sempre se manterem antenados em tudo o que acontece no novo namoro da estrela teen.

Isso mesmo! A fila andou e a morena já está vivendo um romance super fofo com o piloto Adibe Marques, que inclusive preparou uma surpresa que parou a internet quando pediu a modelo em namoro. Vale a pena conferir! Mas, desta vez, quem decidiu deixar o gato de queixo caído foi a própria Flávia, que alugou um apartamento e preparou uma noite para lá de especial só para comemorar os três meses de relacionamento com o amado.

A influenciadora fez questão de registrar cada passo do preparo da surpresa em seu canal no Youtube. Impossível não se derreter com esses dois! E você, também já é #fladibe?

Flávia Pavanelli faz surpresa de três meses para o namorado, Adibe Marques
sobre
o mesmo tema