Por Guilherme Assumpção
  • VS
Três semanas depois da banda de Caio, Diego e Dedé encerrarem as atividades, as vozes do hit "Morada" também deram as mesmas más notícias em nota oficial.

Quando uma banda acaba, sempre fica aquele vazio no coração dos fãs. Por mais que músicas sejam eternas, é impossível não rolar aquela dorzinha ao perceber que seu grupo favorito não irá lançar mais nenhum material novo. Depois dos admiradores do Restart sentirem na pele essa decepção, o pessoal que acompanha as carreiras do Scracho e do Forfun são os que atualmente sofrem com a perda.

Há três semanas, o Scracho anunciou que estava encerrando as atividades, após 11 anos de formação. A notícia caiu como uma bomba no colo dos fãs, que estão acostumados a terem os momentos mais importantes de sua vida embalados por canções como "Morena" e "Divina Comédia". Recentemente, os caras estiveram no projeto Jovens Tardes e provaram que têm talento. Ninguém duvida de que Caio, Diego e Dedé vão fazer falta, né?

Outro grupo brasileiro de rock deixou os admiradores viúvos recentemente. Formado em 2001 e com hits como "Morada" e "Hidropônica" em seu repértório, Nicolas, Rodrigo, Vitor e Danilo comunicaram, nesta terça-feira (9), que o Forfun chegou ao fim. Durante o tempo em que esteve na ativa, os ídolos fizeram cerca de 700 shows (em 21 estados e 130 cidades pelo país), quatro discos, incluindo o aclamado "Nu", e um DVD.

Essa parada é dura, mas chegou a hora de decidir. Entre Forfun e Scracho, qual banda brasileira vai deixar mais saudades?

sobre
o mesmo tema