Por Nicolly Vimercate
Quem vê a Apple hoje como uma das empresas mais valiosas do mundo não imagina como era a companhia nos primeiros anos de trabalho. Fotos divulgadas recentemente mostram Steve Jobs e seus amigos no início dessa interessante história. Eles nem imaginavam o que viria pela frente...

Só porque uma empresa é grande, não quer dizer que ela já nasceu cheia de luxo. A Apple é um exemplo disso. Imagens dos primeiros momentos da companhia foram divulgadas recentemente e mostram Steve Jobs e seus companheiros onde tudo começou. Vem ver!

As fotos são de 1977, quando Steve Jobs (interpretado no cinema por Apple, que foi na garagem do pai de Jobs, em 1976.

É possível ver os computadores "Apple II" em algumas imagens. Bob Martinengo e Mark Johnson, dois dos primeiros funcionários da empresa contam que tudo era feito por eles no pequeno espaço alugado. Nas imagens também está Crisann Brennan. Ela foi na namorada de Steve Jobs e teve um a filha desse relacionamento, que Jobs negou ser dele e só assumiu a paternidade anos depois.

Outra curiosidade é a foto da planta da futura . Nela, as mesas de Jobs e Wozniak, os dois fundadores da Apple, estão o mais longe possível, mostrando que o climão entre os dois estava só começando.

Apple
iPhone 15: 7 novidades da Apple que vão te fazer querer abandonar de vez o Android
Este novo botão do iPhone 15 pode fazer tudo
Apple terá que modificar iPhone. Entenda o que vai acontecer
7 coisas que podemos comprar com o valor do iPhone 13
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
sobre
o mesmo tema