Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que a galera gostou mesmo da atuação do fofo na novela teen e resolveram chamá-lo para mais uma produção da emissora. Dessa vez, ele vai participar da nova trama das 19h, "Bom Sucesso" e vai contracenar com uma atriz queridinha do público: Grazi Massafera. Muito chique! Vem conferir tudo sobre a novidade.

Mais um ator de "Malhação - Vidas Brasileiras" foi confirmado para outra produção da Globo! Depois de Guilhermina Libanio, que estará em "Órfãos da Terra", novela das 18h, é a vez de Gabriel Contente, o Kavaco, entrar para o elenco de "Bom Sucesso", a nova trama das 19h da emissora. Isso prova mais uma vez que a produção teen é mesmo um laboratório para revelar novos atores. E tem mais: ele contracenará com ninguém menos que Grazi Massafera, atriz incrível e super querida pelo público.

Mas e "Malhação"?

Como essa temporada de "Malhação" já está no fim, nós ainda veremos o desfecho da história dele com Amanda (Pally Siqueira), esse casal maravilhoso. Então fica tranquilo, porque nós ainda vamos ver muitos momentos fofos entre o casal mais querido da novela.

A trama de "Bom Sucesso"

Na história, que é uma comédia romântica, Grazi será Paloma, uma costureira de escola de samba, chamada Bom Sucesso, mãe de três filhos, que sonha em se tornar uma rainha de bateria no Carnaval carioca. A mulher se desespera ao receber o diagnóstico de uma doença terminal, resultado de uma confusão no laboratório, já que quem está morrendo é o editor Alberto (Antonio Fagundes).

O cara decide conhecer a moça e se interessa por ela, mas Paloma acaba se apaixonando pelo filho de Alberto, Marcos (Romulo Estrela). O elenco conta com nomes como Armando Babaioff, Ingrid Guimarães, Sheron Menezzes e mais. A novela deve estrear em julho, logo depois do fim de "Verão 90".

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema