Por João Paulo Pereira
O surfista está curtindo ao lado da gata e de alguns amigos. As competições retornam no próximo dia 6 de outubro na França.

Quem disse que mesmo na reta final do WCT 2015 Gabriel Medina não pode tirar uns dias de descanso?! O surfista, que já estava nos EUA por conta da etapa de Trestles, encerrada no último dia 18 e teve Mick Fanning como o grande campeão, resolveu dar uma pausa nos treinos para curtir um pouco a namorada e os amigos em solo americano.

O atual campeão mundial está aproveitanto o intervalo entre as competições do campeonato mundialpara conhecer Hollywood e Las Vegas ao lado da namorada, Tayna Hanada. Os pombinhos estão curtindo cada segundo com alguns amigos íntimos. Parece que o namoro está dando certo mesmo com a distância e os dois estão bem apaixonadinhos!

Apesar de não ter vencido a etapa de Trestles, na Califórnia, Medina conseguiu subir para a sétima posição do ranking geral do WSL 2015 e ainda está focado no bicampeonato. Torcida é que não falta, né? A próxima etapa começa no dia 6 de outubro em Seignosse, na França, a nona do circuito. Peniche, em Portugal, e Pipeline, no Havaí vão fechar a temporada de 2015! Muita sorte para o brasileirinho das ondas!

Gabriel Medina
sobre
o mesmo tema