Por João Paulo Pereira
Além de chamar a atenção com as manobras nas ondas, o atleta surpreende nos macacões de borracha, nas bermudas e tudo que realça a bunda!

Gabriel Medina é o príncipe do mar, e quando se falando em surf, o campeão mundial tira onda. Pelo menos tirava, no momento está complicado pro lado dele, já que o menino não está empolgando no Mundial de Surf de 2015 . Mas o Purebreak aproveitou para fazer uma lista das melhores fotos do menino focando para esse talento natural do atleta.

Medina está em uma fase complicada na sua carreira e já que no ano de 2015 não foi o melhor do surfistas, se falando em conquistas e vitórias. No quesito coração, o menino anda bem apaixonado e cheio de energia. Não é de hoje que a galera fica atiçada com as fotos do moreno prestes a entrar na água. E já que todo mundo comenta seus dons profissionais com a prancha, nada melhor que falar também sobre os seus dons naturais, mais especificamente, corpoprais. Quem conferir a galeria vai entender bem!

Com todos os treinos, o atleta mantém a boa forma com a prática de exercícios físicos diários e uma alimentação balanceada. Pelo visto malha tudo, principalmente a bunda, nota 10 para os fãs.

Gabriel Medina
sobre
o mesmo tema