Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

6 Fotos
Iniciar o slideshow
Os fãs do anime poderão jogar o game de luta nos consoles de nova geração: PlayStation 4 e Xbox One.

Novo trailer do jogo de luta com personagens do anime Dragon Ball foi apresentado nesta, quarta-feira (11) na E3 (Electronic Entertainment Expo), em Los Angeles. Em "Dragon Ball Xenoverse" é o primeira vez que Goku, Vegeta e seus amigos aparecem nos consoles da nova geração: Xbox One e Playstation 4.

Para aumentar a expectativa dos fãs da série, os produtores do novo título colocaram um personagem misterioso no fim do vídeo. Apesar dele vestir o casaco de Trunks e a capa do Piccolo, não dá para identificar se o cara é um novo vilão ou herói.

Os gráficos de "Dragon Ball Xenoverse" são em 3D e se parecem com o "Tenkashi" - versão anterior do game. Mesmo sendo em três dimensões o estilo do anime foi respeitado. A arena de batalha será destrutível, conforme a luta acontece muros e barrancos poderão explodir com o impacto dos golpes dos lutadores.

Quem está por trás do jogo é a desenvolvedora japonesa Dimps, a mesma que criou "Dragon Ball Z: Budokai". O game ainda não recebeu data para ser lançado. Mesmo que a Namco Bandai enfatize que o projeto seja para consoles de nova geração "Dragon Ball Xenoverse" vai estar disponível para Xbox 360 e PlayStation 3.

Bandai Namco
De "Dragon Ball Fusions": Bandai Namco libera primeiro trailer do RPG para Nintendo 3DS!
Game "Dragon Ball Xenoverse 2", novo jogo da franquia Dragon Ball Z, é confirmado e ganha trailer!
De "Digimon Linkz": novo trailer do jogo para Android e iOS é revelado pela Bandai Namco!
De "Digimon Adventure Tri": Rosemon e 6 personagens chegam ao jogo "Digimon Story: Cyber Sleuth"!
ver todas as notícias de Bandai Namco Ver + matérias