Por Pedro Lino
Game "One Piece: Pirate Warrior 3" ganha novo trailer com Bando do Chapéu de Palha
O game vai ser lançado em meados de 2015 e vai ter versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e Steam.

A porrada vai comer solta no game "One Piece: Pirate Warriors 3", como já vimos na gameplay de Barba Negra e Caesar. Isso porque os personagens não estão para brincadeira, vão fazer de tudo para conquistarem o seus objetivos e esta vontade de vencer é apresentada no novo trailer do game, publicado nesta quarta-feira (18). Luffy, Roronoa Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Tony Tony, Nico Robin, Franky e Brook formam a tripulação do Chapéu de Palha e saem em busca de se tornarem os melhores piratas do mundo.

No filminho, o grupo se aventura em batalhas com Piratões egoista que só estão interessado em dinheiro e poder. Em determinado momento um dos vilões se pergunta porquê Luffy, protagonista que ganhou gameplay em janeiro, se arrisca tanto. O herói afirma que faria de tudo para defeder alguém da sua turma. Durante o trailer, a tribo do Chapéu de Palha enfrenta vários inimigos e cria novos laços por onde passam.

O game vai ser lançado no Japão no dia 26 de março, porém no Brasil ainda não existe uma data específica, o título deve chegar em meados de 2015. Com "One Piece: Pirate Warriors 3", a Bandai Namco está produzindo o game "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4", ambos os jogos terão versões para o PlayStation 3, PlayStation 4, XBox One, XBox 360 e PC.

Bandai Namco
sobre
o mesmo tema