Por Carolinne Rigotti
Gato ou cachorro? Esse teste vai ajudar vocês na hora de adotar um bichinho!
Gato ou cachorro? Esse teste vai ajudar vocês na hora de adotar um bichinho!
Ter um bichinho traz muitas responsabilidades, né? Para começar, tem que estar disposto a dar muito amor, carinho e cuidados com eles, afinal, estamos falando de uma vida! Tem que pensar no nome, comprar os acessórios... Mas antes de qualquer escolha, decidam-se: vocês vão adotar gato ou cachorro? É uma decisão importante e nós vamos ajudar vocês nessa!

A grande maioria das pessoas ama animais e gostaria de ter um bichinho de estimação, mas entre outros problemas, como falta de espaço ou permissão dos pais, há também aqueles que enfrentam a barreira da indecisão na hora de escolher qual adotar: gato ou cachorro. E é claro que o Purebreak não ia deixar vocês na mão nessa escolha, né? Como nós fugimos totalmente do comum, essas questões sobre novelas vão te ajudar a decidir qual será seu próximo bichinho de estimação!

Vocês já imaginaram que saber qual é a melhor vilã ou qual a melhor temporada de "Malhação" ajudaria vocês nessa questão? Não, né?! Mas estamos aqui para provar que é possível SIM tomar grandes decisões a partir dessas informações! Agora só falta você pensar no nome, providenciar as coisas e, claro, ter em mente que ter um animal de estimação exige muita responsabilidade, afinal, você terá uma vida em suas mãos!

O que o teste disse para vocês? Contem aqui pra gente se seu bichinho será um gato ou um cachorro e, claro, fiquem de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

sobre
o mesmo tema