Por João Paulo Pereira
Ghilherme Lobo posa para ensaio fotográfico
Ghilherme Lobo posa para ensaio fotográfico
Ator já está gravando a trama sucessora de "Alto Astral" e promete bombar na televisão, assim como fez nos cinemas.

Quem assistiu o filme "Hoje eu Quero Voltar Sozinho", vai com certeza se apaixonar novamente por Ghilherme Lobo, agora, na novela "Sete Vidas", da Globo. Em sua estreia nos folhetins da emissora, o gatinho será o rebelde Bernardo na próxima novela das 18h, que tem estreia confirmada para março de 2015.

No novo trabalho, Ghilherme terá um desafio ao interpretar um adolescente de 15 anos cheio de conflitos, fruto de uma reprodução assistida de um doador anônimo. Quando o menino descobre que tem meios-irmãos, entre eles interpretados por Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo. Em entrevista ao site Gshow, o ator comentou: "Também tive meu período Bernardo, da rebeldia adolescente, de responder para a mãe, de querer ser independente", confessa.

O convite para a novela veio da autora, Lícia Manzo, que adorou a atuação do ator no longa, que foi sucesso total em 2014. Ghilherme interprerpretava Leonardo, um menino cego que se apaixona por Gabriel, interpretado pelo ator Fábio Audi, que também já está arrasando em "Alto Astral".

A história de "Sete Vidas" entra no ar em março e já tem de tudo para ser sucesso total na Globo! Isso porque Isabelle será a protagonista da produção. E o trabalho está sendo duro para a menina, com gravações intensas e com cenas duras.

sobre
o mesmo tema