Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que a atriz passou por uma situação nada agradável depois de tentar defender a igualdade salarial em Hollywood e acabou sendo acusada de racismo. Ela explicou que nunca comentaria algo ofensivo dessa forma e que se fizesse algo do tipo estaria ofendendo sua família, o que nunca aconteceria. Vem ver o que ela disse!

Gina Rodriguez, conhecida por interpretar Jane Villanueva, da série "Jane the Virgin", foi acusada de racismo depois de fazer um protesto contra a desigualdade salarial em Hollywood. Tudo aconteceu numa entrevista para à Net-A-Porter, na qual o que ela disse foi considerado ofensivo. É claro que a atriz comentou sobre o ocorrido e foi até o programa de rádio Sway in The Morning, para tentar explicar tudo.

Ela disse, chorando, que as declarações feitas contra ela foram tiradas de contexto e que as críticas são injustas: "Eu sempre acho difícil falar sobre salários igualitários sendo uma mulher que recebe uma quantidade substancial de dinheiro".

A estrela de "Jane the Virgin" ainda desabafou: "Quando dizem que eu sou contra negros, estão dizendo que sou contra a minha família. Eu conheço o meu coração e sei o que eu quis dizer. A última coisa que eu queria fazer era colocar em confronto dois grupos sub-representados".

O que causou a acusação de Gina?

Na entrevista que causou a treta, Gina comparou o pagamento dos salários conforme a etnia do ator: "Eu fico petrificada em falar sobre pagamentos igualitários. Mulheres brancas ganham mais que mulheres negras, mulheres negras ganham mais que mulheres asiáticas e mulheres asiáticas ganham mais que mulheres latinas, é um tópico que me assusta muito ao ser abordado".

A 5ª e última temporada de "Jane the Virgin" vai ao ar esse ano. Fica ligado no Purebreak que a gente te conta as maiores novidades sobre o mundo das séries!

Gina Alexis Rodriguez
Definitivamente, Gina Rodriguez e Joe LoCicero nasceram para ficar juntos e estas são as provas
Gina Rodriguez está escalada para o próximo filme de ficção da Netflix
Diva do boxe, dançarina e tudo que você vai amar saber sobre a Gina Rodriguez, de "Jane the Virgin"
A Gina Rodriguez, de "Jane the Virgin", foi acusada de racismo e se defendeu da polêmica
ver todas as notícias de Gina Alexis Rodriguez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema