Por Carolinne Rigotti
Conheça "Alguém Especial", novo filme da Gina Rodriguez - de "Jane the Virgin"
Conheça "Alguém Especial", novo filme da Gina Rodriguez - de "Jane the Virgin"
O novo longa da Netflix só chega em abril na plataforma, mas tá todo mundo animado para ver o novo trabalho da artista! Jenny (interpretada por Gina) descobre que terá que se mudar para outra cidade, além de seu relacionamento de 9 anos chegar ao fim... Muita coisa ao mesmo tempo, né? Por isso, ela só quer encontrar com suas amigas Erin (DeWanda Wise) e Blair (Brittany Snow) e ter uma despedida perfeita! Veja o trailer!

Vocês acharam que não iam voltar a rir com Gina Rodriguez após o cancelamento de "Jane the Virgin"? Se enganaram! A atriz está protagonizando um novo filme na Netflix e já está deixando todo mundo ansioso para ver o novo trabalho! Quer conhecer a história de "Alguém Especial"? Então, se liga que a gente vai contar!

Para começar, Jenny (papel de Gina) é jornalista e acaba de conseguir o emprego dos sonhos! Mas o problema é que ela precisa se mudar para San Francisco e, por isso, seu namoro de 9 anos chega ao fim porque seu namorado, interpretado por Lakeith Stanfield, não está pronto para sair de Nova York. Chateada com o término repentino e a mudança, Jenny procura suas duas melhores amigas, Erin (DeWanda Wise) e Blair (Brittany Snow) para ter uma despedida perfeita!

Mas é claro que as coisas não serão fáceis e volta e meia a jovem vai cruzar com o ex-namorado, o que fará com ela fique pensativa sobre a história toda. E aí, será que eles vão ficar juntos ou Jenny vai realmente começar sua vida do zero em San Francisco? "Alguém Especial" estreia no dia 19 de abril, na Netflix ! Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema