Por Guilherme Assumpção
Dizem que a arte imita a vida, não é mesmo? A ganhadora do Globo de Ouro ainda conta quando planeja engravidar na vida real.

Todos os olhos estão voltados para Gina Rodriguez, uma atriz que surpreendeu a todos ao vencer um Globo de Ouro por seu papel de protagonista na série "Jane The Virgin". Em alta, a estrela posa para a revista Latina e conta alguns detalhes de sua vida pessoal. Você sabia que a gata de 30 anos já namorou um virgem?

Pois é, se na ficção Gina interpreta uma menina que espera se casar para perder a virgindade, na vida real a coisa muda um pouco de figura. A grande promessa da televisão em 2015 namorou um modelete da Dior que estava se guardando para o casamento. "Nossa, isso sim que é um estudo de personagem. Eu não sei como Jane veio parar na minha vida, mas tudo acontece por uma razão", diz.

Depois de comentar que acredita que Deus colocou o galã em sua vida para que ela tivesse algo pra se espelhar ao compor a personagem, Gina começa a falar sobre gravidez. Se na ficção a menina está esperando um bebê, na vida real a atriz quer casar antes de parir uma criança.

"Talvez eu deva estar namorando por mais de um ano? Meu namorado é mais novo que eu, então podemos esperar. Eu tenho que dar a luz à minha carreira primeiro", explica a moça, que namora Henri Esteve, ator da série "Revenge". Imagina só um baby fruto das séries "Jane The Virgin" e "Revenge"? Já queremos!

Gina Alexis Rodriguez
Definitivamente, Gina Rodriguez e Joe LoCicero nasceram para ficar juntos e estas são as provas
Gina Rodriguez está escalada para o próximo filme de ficção da Netflix
Diva do boxe, dançarina e tudo que você vai amar saber sobre a Gina Rodriguez, de "Jane the Virgin"
A Gina Rodriguez, de "Jane the Virgin", foi acusada de racismo e se defendeu da polêmica
ver todas as notícias de Gina Alexis Rodriguez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema