Por José Corso Neto
Apesar de todas mortais sonharem em ter um filhinho de olhos azuis com o galã Bruno Galiasso, a mulher do ator ainda não se sente no momento de engravidar. "Ainda não me bateu a vontade de ser mãe, de querer ter filhos. A hora que bater, a gente vai ter".

O que está acontecendo Giovanna Ewbank?! Muitas mulheres ficam loucas na presença de Bruno Gagliasso e sonham em casar e ter um filho com o galazão global. No entando, a mulher do ator parece não ter essa vontade. Pelos menos, ainda. A gata afirmou à revista "Contigo!", que esse desejo ainda não surgiu.

"Ainda não me bateu a vontade de ser mãe, de querer ter filhos. A hora que bater, a gente vai ter. Mas acho que os dois têm de estar bem certos e preparados para isso", balanceou Ewbank.

Apesar de enrolarBruno, que em 2013 estrelou "Mato Sem Cachorro", quanto à gravidez, a beldade afirmou que está muito bem com o maridão. "Estamos super unidos. Eu e Bruno falamos que 2013 foi o melhor ano das nossas vidas. Tanto para mim, quanto para ele, quanto para nós", avaliou a situação atual do casal.

A sintonia é tanta que os pombinhos estão trabalhando na mesma novela! Os dois estão no ar na trama "Joia Rara", na qual a estrela vive a corista Cristina, e o astro dos olhos azuis interpreta o protagonista Franz.

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank fala de nova audiência em caso de racismo: "Não vamos parar"
Demissexualidade: entenda a orientação sexual de Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank rebate Karina Bacchi após críticas por agredir racista: "Revolta"
Racismo: Giovanna Ewbank teria apoio e toda essa repercussão se fosse uma mãe preta?
ver todas as notícias de Giovanna Ewbank Ver + matérias
sobre
o mesmo tema