Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vem com a gente conferir a opinião da atriz sobre sua personagem!

Quem tá ligadinho em "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, com certeza já deve ter ficado muito triste pela forma que a vilãzinha Priscila, interpretada por Giovanna Chaves, é tratada por sua mãe. Com exclusividade ao Purebreak, a atriz mirim fala sobre os desafios de viver a menina, a sua primeira personagem em uma novela.

Não deve ser nada fácil para a jovem viver um papel cheio de tantos problemas. Apesar disso, Giovanna, que recentemente mudou o visual, defende a rival de Isabela (Larissa Manoela): "A Pri, apesar de toda a rebeldia, é uma menina doce e encantadora. A Priscila vive um momento complexo e, para construir a personagem, fui atrás para saber como eu reagiria e como seria se fosse comigo. 'O que eu ia fazer?', essa era a minha questão".

E completa dizendo: "Sou muito bem resolvida com meus pais. Se um dia surgisse isso na minha casa, a questão do não reconhecimento da paternidade de verdade, e toda essa rebeldia com a minha mãe, não imagino como seria (risos)", finaliza a nova estrela do SBT. E aí, será que a Priscila um dia vai superar tudo isso e fazer tanto sucesso quanto sua intérprete?

(Escrito por: Alberto Rocha)

SBT
Com Larissa Manoela e João Guilherme, novela "As Aventuras de Poliana" ganha data de estreia!
De "Carinha de Anjo": Lorena Queiroz, protagonista da novela, não vai continuar no SBT!
Do "Programa Silvio Santos": "It - A Coisa", "Annabelle" e as pegadinhas mais incríveis!
Giovanna Chaves posta foto de visual diferente e fãs estranham: "Pintou?"
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema