Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pra quem pensava que rolava um rivalidade, está muito enganado, e isso fica só entre as personagens mesmo.

A novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, é cheia de talentos mirins, tanto para atuar quanto para cantar. Em seu primeiro papel na televisão, a atriz Giovanna Chaves conta ao Purebreak, sobre a experiência de trabalhar com Larissa Manoela, que apesar de não ser muito mais velha que a loirinha, já coleciona vários trabalhos em sua carreira.

Ao ser perguntada se pensa em seguir os passos de sua colega do SBT, e seguir atuando e cantando ao mesmo tempo, a intérprete de Priscila responde: "Com certeza. Na realidade, eu já era cantora antes de atuar e tive a oportunidade de poder juntar as duas coisas. Estou amando! Espero ter outras oportunidades como atriz", conta.

Pra quem não sabe, a menina participou do reality "Ídolos Kids", exibido pela Record em 2012. Sobre o projeto de lançar um CD solo, Giovanna, que se inspira em Demi Lovato, revela que poderemos escutar a qualquer momento: "Estou lançando um novo álbum que está bem bacana e bem pop. Tenho certeza que todos vocês vão adorar", revela finalizando a entrevista.

(Escrito por: Alberto Rocha)

SBT
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
Com Larissa Manoela e João Guilherme, novela "As Aventuras de Poliana" ganha data de estreia!
De "Carinha de Anjo": Lorena Queiroz, protagonista da novela, não vai continuar no SBT!
Do "Programa Silvio Santos": "It - A Coisa", "Annabelle" e as pegadinhas mais incríveis!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema