Por Raphael Freitas
Fotógrafo André Nicolau posta foto íntima da repórter do "Vídeo Show". Confira:

Giovanna Ewbank está arrasando no comando das reportagens do "Vídeo Show", da Globo, e também na vida! Ao completar 29 anos nesta última segunda-feira (14), e ganhar uma festa cheia de amigos famosos, entre eles Giovanna Antonelli e Cleo Pires, a atriz recebeu um presente inusitado do amigo e fotógrafo André Nicolau. O rapaz resolveu homenagear a amiga e postou uma foto da loira totalmente nua no Instagram! "Te amo sem fim", escreveu ele na legenda da polêmica imagem!

Esposa do ator Bruno Gagliasso, que acaba de viver o mau caratér Murilo em "Babilônia", também da emissora carioca, Giovanna parece não ter se importado com a exposição na internet. Já os fãs foram só elogios ao corpaço da gata e não pouparam nos comentários. "Esse sim é um corpo" e "Chorei com esse corpo" foram algumas das frases postadas pelos fãs.

Atualmente, Giovanna divide com Joaquim Lopes as entrevistas de rua do "Vídeo Show", que é comandado por Otaviano Costa e Monica Iozzi, esta que inclusive deu beijão em Gagliasso durante a atração.

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank fala de nova audiência em caso de racismo: "Não vamos parar"
Demissexualidade: entenda a orientação sexual de Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank rebate Karina Bacchi após críticas por agredir racista: "Revolta"
Racismo: Giovanna Ewbank teria apoio e toda essa repercussão se fosse uma mãe preta?
ver todas as notícias de Giovanna Ewbank Ver + matérias
sobre
o mesmo tema