Por Guilherme Assumpção
No aniversário de Giovanna Grigio, confira a evolução da Gerusa de "Êta Mundo Bom"
16 Fotos
Veja as fotos!
Para comemorar a data em alto estilo, o Purebreak preparou uma matéria especial, mostrando como essa fofa mudou ao longo do tempo.

Dona de mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e considerada uma das maiores revelações da TV brasileira nos últimos anos, Giovanna Grigio chega aos 18 anos nesta terça-feira (19) com muita moral. A atriz, que deixou o SBT com status de ídolo teen após brilhar em "Chiquititas", assinou com a Globo e vive o melhor momento de sua carreira até então.

Em "Êta Mundo Bom", nova trama das 18h da Globo, Giovanna - ou Gigi, para os íntimos - encara o desafio de atuar em sua primeira novela na emissora. Na história, sua personagem terá um destaque incrível e fará par romântico com Arthur Aguiar. Ah, tudo isso está sendo muito esperado pela enorme base de fãs que a musa teen conseguiu conquistar.

Fala sério, são muitos motivos pra comemorar, né? São tantos momentos legais em tão pouco tempo de fama que o Purebreak até perde a conta! Pensando nisso, nossa equipe resolveu mostrar a evolução da aniversariante do dia ao longo dos últimos anos. Se você quer comemorar os 18 anos dessa linda em alto estilo, nada melhor do que conferir essa galeria que deixa claro o crescimento da diva!

Giovanna Grigio
"Perdida" no Disney+: 4 motivos para assistir ao filme de Giovanna Grigio
"Perdida": Giovanna Grigio aparece caracterizada como Sofia pela 1ª vez
Giovanna Grigrio faz aniversário! 6 vezes que a Emilia de "Rebelde" foi necessária
Se inspire nestas 25 makes criativas de Giovanna Grigio, a Emília de "Rebelde"
ver todas as notícias de Giovanna Grigio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema