Por Guilherme Assumpção
Giovanna Grigio, de "Chiquititas", faz vlog e canal no Youtube
Giovanna Grigio, de "Chiquititas", faz vlog e canal no Youtube
Por essa os fãs da atriz não esperavam! Após roubar a cena na novela teen do SBT, a estrela promete fazer o maior sucesso atacando de vlogueira.

Você se tornou fã incondicional de Giovanna Grigio ao acompanhar cada capítulo da atriz em "Chiquititas", do SBT? Então prepare-se, porque a grande promessa da televisão tem planos incríveis para o futuro. Em seu Facebook, na tarde desta terça-feira (25), a intérprete da doce Mili revelou que está prestes a se tornar vlogueira!

É isso mesmo que você leu. Os próximos passos na carreira da musa teen incluem não apenas novos papéis na telinha, como também um canal no Youtube fresquinho! Através do vídeo publicado na rede social, Giovanna revela que teve a ideia de criar um vlog após conversar com seus seguidores no Twitter. "Vem aí novidades!!!", anunciou a estrela, febre absoluta entre crianças e adolescentes.

A jovem de 17 anos quer agradar ao público e, por isso, pediu a ajuda de seus fãs para criar um conteúdo bastante legal para o vlog. Na publicação, a gatinha convoca todo mundo a dar ideias para os vídeos que irá lançar em breve. A diva pede que comentem o que a galera quer que ela fale e faça em seu novo desafio como vlogueira. E aí, #partiu ajudar a nossa Gio?

Giovanna Grigio
"Perdida" no Disney+: 4 motivos para assistir ao filme de Giovanna Grigio
"Perdida": Giovanna Grigio aparece caracterizada como Sofia pela 1ª vez
Giovanna Grigrio faz aniversário! 6 vezes que a Emilia de "Rebelde" foi necessária
Se inspire nestas 25 makes criativas de Giovanna Grigio, a Emília de "Rebelde"
ver todas as notícias de Giovanna Grigio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema