Por Victor Viana
Depois de fazer um personagem de grande sucesso no SBT, a atriz falou como foi começar um novo trabalho.

A trama "Êta Mundo Bom", da Globo, apostou em uma fórmula já conhecida pelo horário das 18h da emissora: novelas de época. Pode não ser uma novidade, mas funciona. Prova disso é o sucesso que a trama tem feito graças a história e o seu grande elenco. Entre as atrizes, temos a jovem Giovanna Grigio que, após interpretar Mili no remake de "Chiquititas", produzido pela SBT, contou ao Purebreak como está se sentindo nessa nova fase da carreira.

Mesmo "Êta Mundo Bom" não sendo o seu primeiro trabalho como atriz, a morena comentou que sentiu um pouco de receio no início das gravações desse novo trabalho. Afinal, antes disso Giovanna havia passado cerca de dois anos na pele de Mili, que foi um grande sucesso. "Todo mundo que passa por uma experiência como eu tive tem esse tipo de receio. Até porque foi uma personagem muito marcante. Mas estar lá, fazendo a Gerusa, trabalhando com uma equipe diferente, num ambiente diferente... Acho eu tinha esse medo de 'será que consigo fazer uma menina da minha idade?', afinal só fazia mais novas, né? Acho que está funcionando bem, me superei", declarou.

Bom, para acompanhar toda a evolução de Giovanna Grigio e o sucesso que ela anda fazendo na telinha, basta ficar ligado em "Êta Mundo Bom", de segunda a sábado, a partir das 18h30, na Rede Globo.

(Escrito por Victor Viana)

Giovanna Grigio
"Perdida" no Disney+: 4 motivos para assistir ao filme de Giovanna Grigio
"Perdida": Giovanna Grigio aparece caracterizada como Sofia pela 1ª vez
Giovanna Grigrio faz aniversário! 6 vezes que a Emilia de "Rebelde" foi necessária
Se inspire nestas 25 makes criativas de Giovanna Grigio, a Emília de "Rebelde"
ver todas as notícias de Giovanna Grigio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema