Por Bianca Venturotti
Giovanna Grigio é a primeira convidada do Meet & Break 2016
Giovanna Grigio é a primeira convidada do Meet & Break 2016
A gata, que promete arrasar na nova novela das seis, bateu um papo com a gente sobre tudo aquilo que os fãs sempre sonharam em saber. Vai perder essa?

Giovanna Grigio está com tudo nas telinhas. Depois de arrasar em "Chiquititas", do SBT, a gata resolveu se jogar em mais um desafio da sua carreira e está pronta para encarar (em grande estilo) a personagem Gerusa em "Êta Mundo Bom!", a nova novela das 18h que estreia na próxima segunda-feira (18) na grade global. Mas as novidades da gata - que é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais - não param por aí. A atriz é a primeiríssima convidada do nosso Meet & Break em 2016 e promete contar tudinho para os fãs em um bate-papo imperdível!

No nosso econtro, que vai ao ar nesta terça-feira (11), a estrela teen mostra que não tem papas na língua e vai falar sobre os mais variados temas, desde fãs, redes sociais, escola, até mesmo sobre o par ideal. Como assim, Purebreak? Isso mesmo! Preparados para ficar por dentro do perfil de boy que faz o tipo da Gi? Então você não pode perder o nosso encontro!

E para dar um gostinho ainda maior, vale adiantar que a bela também vai realizar o sonho da fã Maria, que além de ficar coladinha com a sua atriz favorita, vai poder ser nossa repórter por um dia e fazer aquelas perguntinhas que todo fã sempre morreu de curiosidade para saber a resposta. Vai perder essa? Não percam as novidades!

Giovanna Grigio convida fãs para assistir o Meet & Break
Giovanna Grigio
"Perdida" no Disney+: 4 motivos para assistir ao filme de Giovanna Grigio
"Perdida": Giovanna Grigio aparece caracterizada como Sofia pela 1ª vez
Giovanna Grigrio faz aniversário! 6 vezes que a Emilia de "Rebelde" foi necessária
Se inspire nestas 25 makes criativas de Giovanna Grigio, a Emília de "Rebelde"
ver todas as notícias de Giovanna Grigio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema