Por Guilherme Assumpção
"Essa é a graça de ser atriz", afirma a diva teen.

Enquanto você sofre por não ter a senha do Wi-Fi daquela sua lanchonete favorita, a Gerusa de "Êta Mundo Bom" tem um verdadeiro problemão nas costas. A menina tem leucemia, uma doença barra pesada que pode levar à morte! Giovanna Grigio, que interpreta a neta de Camélia (Ana Lúcia Torre) na novela das 18h da Globo, conversou com o Purebreak sobre esse sofrimento de sua personagem.

A estrela concorda que retratar essa doença é um grande desafio e revela que toparia até raspar o cabelo para contar a história de Gerusa da maneira necessário! "Eu não tenho esse tipo de apego, principalmente com meu cabelo", afirma a diva teen. "Se for necessário abrir mão dele pela personagem, eu não me importo! Essa é a graça de ser atriz, é a gente ser camaleão e emprestar o corpo pro personagem!", garante.

É nessas horas que a galera conhece os verdadeiros profissionais, né? Para descobrir o que o futuro reserva a Gerusa, a dica é continuar acompanhando Giovanna Grigio e todo elenco de "Êta Mundo Bom", de segunda a sábado, na faixa das 18h20 da Globo!

Giovanna Grigio
"Perdida" no Disney+: 4 motivos para assistir ao filme de Giovanna Grigio
"Perdida": Giovanna Grigio aparece caracterizada como Sofia pela 1ª vez
Giovanna Grigrio faz aniversário! 6 vezes que a Emilia de "Rebelde" foi necessária
Se inspire nestas 25 makes criativas de Giovanna Grigio, a Emília de "Rebelde"
ver todas as notícias de Giovanna Grigio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema