Por Guilherme Assumpção
O longa "Eu Fico Loko" é baseado no primeiro livro lançado pelo influenciador.

Desde que Giovanna Grigio foi confirmada no filme que Christian Figueiredo prepara para as telonas, os fãs da atriz têm pirado com a novidade. A galera, inclusive, quer muito saber mais detalhes sobre a personagem da diva no longa "Eu Fico Loko". E, agora, o Purebreak traz mais uma revelação sobre a história!

O que todos já sabem é que, no filme, Giovanna irá aparecer com o cabelo roxo. Também estamos ligados que o nome de sua personagem é Gabi. E, nesta manhã de sexta-feira (09), Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo, revelou que os pais da eterna Gerusa de "Êta Mundo Bom" no longa serão Ceará e Tania Khalill! E aí, você já consegue ver a semelhança?

Sobre o filme

O longa "Eu Fico Loko" é baseado no primeiro filme lançado por Christian Figueiredo. Recentemente, o influenciador e diretor criativo do Purebreak estreou um quadro em seu canal no Youtube para mostrar os bastidores das filmagens com o elenco. A previsão de estreia é para janeiro de 2017. Ou seja, já dá pra marcar na agenda aquele rolê incrível com os amigos nas próximas férias do colégio!

Giovanna Grigio
"Perdida" no Disney+: 4 motivos para assistir ao filme de Giovanna Grigio
"Perdida": Giovanna Grigio aparece caracterizada como Sofia pela 1ª vez
Giovanna Grigrio faz aniversário! 6 vezes que a Emilia de "Rebelde" foi necessária
Se inspire nestas 25 makes criativas de Giovanna Grigio, a Emília de "Rebelde"
ver todas as notícias de Giovanna Grigio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema