Por Guilherme Assumpção
A atriz responde como conheceu o melhor amigo e conta qual sua atual relação com o ex-namorado. Imperdível!

Toda hippie e inspirada no estilo de sua personagem em "A Regra do Jogo", Giovanna Lancellotti protagoniza um ensaio superfofo para o Gshow. Além das fotos, a atriz ainda conta tudo sobre sua relação com Caio Castro - melhor amigo e cúmplice da gata - e Arthur Aguiar - astro com quem a estrela viveu um romance, que chegou ao fim há dois anos. Saca só!

Giovanna Lancellotti diz que Caio Castro foi um de seus primeiros amigos no Rio de Janeiro
Giovanna Lancellotti diz que Caio Castro foi um de seus primeiros amigos no Rio de Janeiro

O amigo

Gio explica que conheceu Caio Castro quando se mudou para o Rio de Janeiro. "Eu morava em um flat onde a maioria dos atores que eram de fora morava também. O Caio era meu vizinho de porta, então a gente se esbarrava o tempo todo. Mas foi por causa do cachorro dele, o Carlinhos, que a gente ficou amigo", revela. "Ele sempre invadia a minha casa e depois eu tinha que devolvê-lo para o Caio. Tinha vezes que o cachorro estava tão fedido, que eu até dava um banho nele", brinca, acrescentando que, atualmente, o galã é seu irmão. Os dois, inclusive, têm uma tatuagem juntos!

Giovanna Lancellotti diz que cachorro de Caio Castro invadia seu apartamento
Giovanna Lancellotti diz que cachorro de Caio Castro invadia seu apartamento

O ex

"Assim que o namoro termina, é natural um afastamento, para assimilar que agora é uma nova fase e que aquela pessoa não faz mais parte da minha vida", comenta Giovanna sobreArthur Aguiar. "Eu sempre converso, desejo 'feliz Natal' e 'feliz aniversário'. Porque é alguém que fez parte da minha vida e sempre irá fazer, pois vivi histórias no passado. Eu tenho uma boa relação com todos os meus ex-namorados", explica.

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti expõe assédio sexual que sofreu na Globo: "Eu tinha medo"
"Ricos de Amor 2" vem aí! Giovanna Lancellotti revela que produção já começou
Givanna Lancellotti, a Rochelle de "Segundo Sol" fala sobre o sucesso da personagem nas ruas
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema