Por Alberto Rocha
A menina teve de fazer esse sacrifício por conta de sua personagem.

O visual das personagens de "Totalmente Demais", da Globo, tem chamado bastante a atenção da galera que assiste a novela. E não é só o elenco adulto, como no caso de Julianne Trevisol e Marina Ruy Barbosa. A atriz mirim Giovanna Rispoli, que interpreta a Maria Joana, mais conhecida como Jojô, revela ao Purebreak a experiência de adotar um estilo que lembra muito o gótico suave, usado por várias famosas, e muito mais. Confira!

Sobre como foi mudar a cor dos seu cabelo, a taurina de 13 anos começa contando: "Uma vez, quando fui fazer um filme, tive de cortar chanel com franja. Nesse filme eu era menor, então nem liguei muito, mas agora, eles até queriam cortar meu cabelo, mas aí eu pedi pra ver se tinha algum jeito e eles pintaram de preto", revela.

Já se tem alguma coisa que acha legal no visual de sua personagem e super usaria, Giovanna diz: "Eu acho legal, mas não fica legal em mim. Gosto da Jojô assim, mas acho que no meu dia a dia não usaria. É uma coisa muito depressiva e eu sou muito hiperativa, uma pessoa muito alegre. Então acho que não combinaria comigo", finaliza.

E aí, tá curtindo "Totalmente Demais"? Não deixe de acompanhar todas as novidades da trama aqui com a gente!

(Escrito por: Alberto Rocha)

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
sobre
o mesmo tema