Por Victor Viana
Três integrantes deixam o Girls' Generation!
Três integrantes deixam o Girls' Generation!
Sooyoung, Seohyun e Tiffany resolveram não assinar o contrato.

A internet está bem triste nesta segunda-feira (9). Quer dizer, pelo menos os fãs de K-Pop estão. Um dos grupos mais famosos desses estilo, o Girls' Generation, acaba de perder três integrantes. Pois é, Tiffany, Seohyun e Sooyoung não renovaram seus contratos e a informação foi anunciada pela SM Entertainment, empresa que cuida da banda. Nem é preciso dizer que os admiradores do SNSD estão bem tristes, né?

Taeyeon, Yoona, Yuri, Sunny e Hyoyeon ficaram no grupo e, de acordo com a empresa, não há intenção de acabar com as atividades da banda. "As integrantes não pensam em encerrar o grupo. No entanto, como há integrantes que encerraram seus contratos, vamos discutir o futuro do Girls' Generation com as integrantes restantes e prosseguir com cuidado", declarou a companhia através de um comunicado.

E aí, qual a opinião de vocês? Muitas bandas do mundo pop já terminaram após perderem um integrante. Porém, vale lembrar que o Girls' Generation já lidou com uma saída em 2014, quando Jessica deixou a girlband para fazer carreira solo.

sobre
o mesmo tema