Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

A gaucha é empresaria, milionária, maravilhosa e filantropa. Muitas felicidades, Gisele!

A gaucha Gisele Bündchen completa neste 34 anos, domingo (20). Modelo desde os 14, a geminiana prova que nunca esteve tão bem, afinal, está prestes a se tornar a primeira top model bilionária do mundo, segundo a revista Forbes. Além disso a musa posou para a revista Vogue no mês de junho de 2014 ao lado do craque Neymar.

A carreira dela não para por aí. Gisele faz a linha Kim Kardashian e transforma tudo que encosta em ouro. Seja fazendo música para vender no iTunes ou nos filmes de Hollywood, a celebridade tem mais é que comemorar os 34 anos de conquistas.

Vale lembrar que tudo começou nas passarelas. Ao ser vista participando de um "desfile" de debutante para sua formatura da 8ª série, ambiciosos olheiros enxergaram potencial na "guria" e decidiram transformá-la em modelo. O negócio deu tão certo que em pouco tempo ela já estava desfilando para grandes marcas como Valentino, Versace e Bulgari. Ah! Não podemos esquecer do tempo em que foi "Angel" para a marca de roupas íntimas Victoria's Secrets.

Gisele Bündchen nasceu em Horizontina, Rio Grande do Sul em 1980. Agora mora em Boston com o marido Tom Brady. Ela e o atleta têm dois filhos: Benjamin Brady e Vivian Lake Brady. A top sempre posta foto dos pimpolhos no seu perfil do Instagram.

Gisele Bündchen foi uma das "Angels" para Victoria's Secrets
Gisele Bündchen foi uma das "Angels" para Victoria's Secrets
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen posa com Marina Ruy Barbosa em evento, após brilhar na abertura das Olimpíadas
Gisele Bündchen e Cara Delevingne são as modelos mais bem pagas do mundo, segundo a "Forbes"
Gisele Bündchen posa sensual para campanha de marca brasileira depois de se aposentar das passarelas
Gisele Bündchen posa nua para capa de revista e em comemoração aos seus 20 anos de carreira
ver todas as notícias de Gisele Bündchen Ver + matérias