Por Carolinne Rigotti
Em entrevista ao New York Times, a profissional diz que o adeus foi apenas o "encerramento de um capítulo nas passarelas brasileiras". Oi?

Parece que a despedida de Gisele Bündchen não foi realmente um adeus definitivo. Pelo menos não segundo a sua agente, Anne Nelson! A profissional deu uma entrevista ao New York Times e deixou claro que o desfile foi apenas "o encerramento de um capítulo nas passarelas brasileiras" e deixou os fãs esperançosos para que a gata voltasse a pisar nas passarelas o quanto antes!

A representante da modelo de 34 anos aqui no Brasil, sua irmã gêmea Patricia, diz que recebeu muitos contatos após a despedida. "Nós recebemos milhares de telefonemas. Houve muitas informações que se perderam no meio do caminho ao longo de todo esse processo", revela. Já Anne, que cuida dos negócios da mulher de Tom Brady em Nova York desde 1998, diz que ela não quer mais desfilar no geral, mas vai continuar com trabalhos no ramo. "Eu acredito que muita gente ainda a queira na passarela. Ela vai querer fazer? É uma outra história. Teria que vir com um ângulo interessante, ser uma oportunidade única. Ela vai fazer? Não posso garantir. Mas as pessoas continuarão procurando ela, sim", garante.

Anne ainda completa a declaração e deixa os fãs da top com 20 anos de carreira ainda mais esperançosos. "É importante que continuemos a trabalhar com todos os tipos de modalidades presentes na indústria da moda. Também é importante que como representantes dela, continuemos a levar todas as oportunidades interessantes a ela. Nós vamos continuar a fazer examanente isso". E vocês, gostariam de ver Gisele nas passarelas de novo? Nós do Purebreak esperamos que ela tenha uma volta triunfante!

Gisele Bündchen
sobre
o mesmo tema